Saiba como pagar os boletos com o Xerpay!

como pagar boletos com o xerpay

Você já teve que pagar aquela conta que chegou no meio do mês, entre um salário e outro? Ou precisou fazer um pagamento de emergência e não tinha dinheiro na conta?

Entrar no cheque especial ou pagar juros de atraso, são opções arriscadas e que podem causar prejuízos por muito tempo.

Pensando nos nossos clientes, que antes precisavam transferir o salário para a conta corrente e, só então, realizar o pagamento do boleto, nós decidimos facilitar: agora, usando o próprio salário já acumulado, eles podem realizar transações direto pelo aplicativo do Xerpay, tudo de forma prática e simples.

 

Funciona assim: o colaborador só precisa acessar o aplicativo, inserir o código de barras do boleto, ou realizar a leitura do código pela câmera do celular, e então, fazer o pagamento. No Xerpay ele tem toda a visibilidade de quanto ainda tem disponível do salário para resgatar quando precisar. 

O pagamento é feito mediante uma tarifa, que varia de acordo com o valor do boleto, e a função está disponível para todos os colaboradores de empresas que oferecem o salário sob demanda aos funcionários. 

Quer saber mais sobre o Xerpay e o salário sob demanda? Então continue aqui!

Ainda não sabe o que é o Xerpay?

O Xerpay é um plano de saúde financeira, que oferece aos colaboradores mais organização, controle e economia sobre o salário deles. Na prática, o aplicativo é um benefício corporativo que tem como objetivo melhorar a saúde financeira dos funcionários que têm acesso a ele. 

Através do Xerpay, os usuários têm acesso a soluções como salário sob demanda, adiantamento de 13º e comissões, pagamentos automáticos de contas recorrentes e orientação financeira.

E o que é o salário sob demanda?

Ter acesso ao salário sob demanda significa que, a custo zero para as empresas, os colaboradores que usam o Xerpay têm a possibilidade de usar o seu salário a qualquer momento, podendo receber em tempo real pelos dias já trabalhados, quebrando o ciclo tradicional de pagamento, se quiserem ou precisarem. 

Uma solução imediata e barata para lidar com imprevistos financeiros e para aproveitar oportunidades de descontos e investimentos que surgem entre este ciclo.

Mais controle e organização sobre o salário!

Quem nunca esqueceu de pagar uma conta ou um boleto bancário e, mesmo com dinheiro na conta, pagou multa de atraso? 

No Xerpay, além de evitar juros mais altos e multas por atraso, o colaborador pode também cadastrar suas contas no aplicativo e ser lembrado mensalmente da data de vencimento. E, claro, utilizar o seu próprio salário para evitar esses valores. Ou seja, visibilidade do seu dinheiro e total transparência com seus gastos

Ao usar o Xerpay, seja para pagar um boleto ou cadastrar suas contas, o colaborador:

  • Tem mais controle de suas despesas;
  • Reduz a inadimplência;
  • Evita empréstimos e juros altos;
  • Tem mais praticidade!

E como ter o Xerpay na minha empresa?

Como vimos, o Xerpay pode ajudar os colaboradores a se organizarem, economizar e ter maior controle do seu dinheiro. Com ele, é possível:

  • Acessar o salário relativo aos dias já trabalhados, instantâneamente, através do salário sob demanda;
  • Antecipar o 13º salário dos meses já trabalhados, por uma tarifa única;
  • Pagar contas e boletos diretamente do aplicativo, com o dinheiro do salário acumulado;
  • Cadastrar contas mensais para receber lembretes e não atrasar mais no pagamento;
  • Ter acesso a orientação financeira personalizada. 

Qualquer empresa pode oferecer o Xerpay para os seus colaboradores em regime CLT.  Elas podem optar por oferecer quantas funcionalidades acharem necessárias para melhorar a saúde financeira dos funcionários, sem pagar nada por isso. 

Para falar com um de nossos consultores ou indicar a sua empresa para o Xerpay, acesse aqui. 

Confira outros artigos que você pode se interessar